sexta-feira, 22 de março de 2013

Agradáveis


“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”2 Coríntios 5:17

                 

 
     Eu gosto muito de perfume,  meu preferido é Florata in gold porque é marcante e suave, e sua fragrância  bem agradável. Assim somos nós diante de Deus: Como um perfume agradável, ou pelo menos deveríamos ser.

         Quando aceitamos Jesus Cristo como nosso único Senhor e Salvador, além de passarmos da morte para a vida, nos tornamos agradáveis a Deus. Mas isso não basta! temos que a cada dia renunciar a nós mesmos crucificando nossa carne. Fugindo da aparência do mal, deixando o pecado de lado, enterrando nosso velho homem com  atitudes e  pensamentos que não estão  de acordo com a condição de filhos de Deus.

         “Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

         “Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? 2 Coríntios 2:15-16

          Não é fácil mudarmos de direção. Mas depois que fazemos isso percebemos que é a melhor alternativa. Façamos o que está escrito em Efésios 4: 22-32:

         “Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo.
         Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
         Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
         Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.”
 

         Que a cada dia possamos viver em novidade de vida sempre exalando o bom perfume de Cristo.

 
 

Por  Cristiane Oliveira

        

                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...