terça-feira, 5 de março de 2013

 
 
 
Eis que vem dias.....
 
 


"...diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos (errantes) de um mar até outro mar, e do Norte até o oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." Amós 8: 11-12


             Quando a igreja (não é denominação) for tirada da terra para encontrar-se com o Senhor, haverá um tempo de muitas aflições, tempos difíceis. Se atualmente presenciamos coisas absurdas: pais e filhos se matando, prostituição, pedofilia, roubos, homicídios, todo tipo de doença, falta de amor, de fé.... Imagine quando Jesus voltar... acredite será bem pior..
             Nesse tempo haverá quem pregue? quem ore? ou console?  Muitas pessoas não estão se dando conta que esse dia está bem próximo. Talvez não tenhamos tanto tempo assim. A verdade é que ninguém sabe quando será. Por isso a necessidade de preparar-se para tal evento: "Porque daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu pai." Mateus 24:3
            Deus convida a todos a salvação porque não deseja que ninguém se perca:

           "Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim, ouvi, e a vossa alma viverá." Isaías 55:1
           "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" Isaías 55: 3-6

            Então, quando falarem de Jesus para você ouça com atenção, retenha o que for bom e guarde no coração, e acima tudo obedeça à palavra porque é vida para você.

            "Portanto, como diz o Espírito Santo, se ouvirdes hoje a sua voz não endureçais os vossos corações.." Hebreus 3:7-8

            Não desperdice seu tempo com  situações que são passageiras, aproveite a oportunidade que Deus lhe concede a cada dia para conhece-lo, aproveite enquanto há pessoas proclamando evangelho, enquanto Jesus é o seu advogado. Porque um dia Ele voltará para julgar....

            "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" Apocalipse 3:20


            Assim diz o Senhor: "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscares de todo o vosso coração." Jeremias 29:13

           Que Deus abençoe a sua vida rica e abundantemente!!!!!!!!!!!!!!




Por Cristiane Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...