segunda-feira, 11 de março de 2013

O poder transformador da fé

      


         "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e aprova das coisas que não se veem." Hebreus 11:1
 

                              


                 O mundo desabando sobre a cabeça. A todo momento somos espremidos por uma multidão de problemas. É a nossa realidade. Ás vezes nos arrebentamos, corremos de um lado para  o outro desesperados sem saber o que fazer e pensar. Muitos se perdem por que não conseguem enxergar a saída. A solução está diante dos olhos.
                Em Marcos 5:24 a 29 há um relato da história de uma mulher que sofria de uma enfermidade havia doze anos (imagina seu sofrimento). Ela tinha um grande  problema e  não mediu esforços (dinheiro) para resolve-lo. Mas nada disso adiantou. Mas um dia ouviu falar de Jesus e dos milagres que operava,  e  aproveitando que Ele estava passando na cidade, mesmo  doente,  possivelmente sentindo dores, sendo espremida pela multidão, ela não hesitou. Sua fé foi tão grande que ela pensou: Se tão somente tocar em suas veste sararei. E foi!!!
               Ela poderia ter desistido por causa do povo (obstáculos) que a espremia, no entanto, não olhou para as circunstâncias. Ela simplesmente creu no pode sobrenatural de Deus. Talvez você também tenha um problema que aos seus olhos não tem solução. Pode ser que você esteja muito triste, desanimado, angustiado, deprimido etc.
               Creia que se você tocar nas vestes do Senhor, busca-lo de todo seu coração, chamar por Ele. Certamente te ouvirá. Porque todos aqueles que dele se aproximam e que o desejam ardentemente serão cheios da sua presença, pois nunca nos desampara.
               Porque está escrito:
 
               "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus;porque é necessário que aquele que se aproxima dele creia que Ele é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6
 
               "Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." Hebreus 4:16
 
                Siga o exemplo dessa mulher: reverta a situação, lute, persevere, não desista. Pois Deus mudará o seu lamento em alegria.
 

               


Por Cristiane Oliveira








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...