segunda-feira, 4 de março de 2013



QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?
 
"Depois foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos, e uma grande multidão, Bartimeu, o cego. Filho de Timeu, estava assentando junto ao caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi! Tem  misericórdia de  mim." Mateus 20: 29 -34
 
                    Eu não sei se você tem o hábito de ler a bíblia... espero que sim, caso contrário, vamos aprender um pouquinho, OK? Por onde Jesus passava algo de bom acontecia: havia curas, libertação, perdão. Enfim, vidas eram transformadas. Em Jericó não foi diferente... Ele passou por lá e aconteceu o milagre. Bartimeu, o cego ouvira falar de Jesus (talvez você também tenha ouvido falar), e tomou uma atitude de fé quando clamou por misericórdia (estava sofrendo muito). Ele soube aproveitar a oportunidade . Jesus Cristo continua passando...por continentes, países, cidades, bairros, ruas, esquinas, casas etc. Passa quando o evangelho é pregado por aquele vizinho que você considera chato, careta, cafona, fanático que vive dizendo que Jesus Cristo salva, passa em meio aos louvores, nas pregações feitas ao ar livre, quando alguém entrega folhetos na rua e que muitos não dão crédito  jogam fora, passa nestas linhas que estou escrevendo e que você por acaso está lendo. Sabe? Ele está passando por você neste exato momento.
                   O cego clamava... mas a multidão tentava calar sua voz, e ele continuava. Havia um obstáculo (a multidão). As circunstâncias queriam fazer com que ele desistisse do seu objetivo.
                   Muitas pessoas tem desistido de chamar a atenção de Cristo, simplesmente param no meio do caminho. Permitem que a multidão abafe suas vozes, seus clamores. Mesmo que a multidão te aperte: Lute,persevere, não desista tão fácil... tome posse do milagre.
 
                  "E muitos o repreendiam, para que se calasse: mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! Tem misericórdia de mim. E, Jesus parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: tem bom ânimo, levanta-te, que Ele te chama. E, ele lançando de sua capa, levantou-se e foi ter com Jesus. E Jesus falando, disse-lhe que queres que eu te faça? E o cego disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: vai a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho."
 
              Eu não sei qual a sua necessidade, mas Deus sabe. Se quer que Cristo faça algo por você, então clame com fé, clame muito, clame mais...não fique parado no caminho. Ande nele e com Ele (Jesus). Você ainda pode escolher entre chamar a atenção de Jesus ou deixar que Ele  passe por você e vá embora.
 
 
Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Por Cristiane Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...