domingo, 21 de abril de 2013

A doce presença de Jesus

                               


              Não sabia como passar para o papel o que é sentir o toque, a presença de Jesus em minha vida.  Deus me respondeu da seguinte maneira: Lembrei-me de quando o aceitei como meu único e suficiente Senhor e Salvador, da sua misericórdia, do seu amor e de saber que Ele permitiu que o seu reino vivesse em meu coração; também dos inúmeros livramentos que me deu; por me proteger; por ouvir minhas orações e principalmente por enxugar minhas lágrimas, algumas inconfessáveis.
            Também o sinto quando nos momentos de angústia, de profundas tristezas em que me encoraja e consola sempre colocando alguém com um problema pior que o meu, mostrando que não sou a única a sofrer. Permite que tenha condições de consolar, quando na verdade eu queria ser consolada. Ás vezes estou um caco. Contudo, Deus tem uma forma muito singela de me consolar.
           Ele sempre me traz a memória fatos alegres da minha vida, lembro das tristes... no entanto, estas servem para dizer que venci mais um obstáculo. Lembro da minha trajetória na vida cristã, com meus altos e baixos. Não foi fácil... mas até aqui ele me ajudou. Ele é fiel!!!!
           Eu o sinto quando por sua infinita misericórdia faz com que eu seja um instrumento para falar do seu amor para os outros. Quando faz com que eu ame cada alma que cruza o meu caminho. Não tenho coragem de neglicencia-las!!! Preciso compartilhar o que recebi: O amor e a Salvação em Cristo Jesus. Eu sinto sua presença quando alguém diz que o aceitou e que tem uma nova vida, que tem a fé renovada.. Eu me alegro com a felicidade do outro. Não suporto ver ninguém sofrer.
          Ele está presente nos louvores,  na oração, na adoração....
          O toque de Jesus mudou o meu viver!!!!
 

         "Porque tu, Senhor, és a minha lâmpada; e o Senhor ilumina as minhas trevas."
                                             2 Samuel 22:29



Por Cristiane Oliveira
                      



            

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...